BRASIL
De virada, Ceará perde para o Palmeiras fora de casa pela Série A – Jogada

O Ceará foi derrotado pelo Palmeiras por 2×1 na tarde desde domingo (10), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 19ª rodada da Série A.
O Vozão saiu na frente com Lourenço, em belo gol aos 7 do 2º tempo, mas sofreu a virada com Flaco López, aos 21, e Vitor Roque, aos 23.
O Alvinegro ainda chegou a empatar aos 36 minutos do 2º tempo, mas o gol de Aylon foi anulado pelo VAR por impedimento milimétrico.
Próximo jogo
Com o resultado, o Vovô se mantém em 12º com 22 pontos, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O próximo jogo do Vozão é na abertura do returno, no dia 16, às 16 horas, contra o Bragantino, no Castelão.
Como foi o jogo
O Ceará começou a partida marcando forte, jogando com uma postura mais defensiva. Bem postado, o Vovô não dava espaços ao Palmeiras, que só alçava bolas na área. Assim, Bruno Ferreira, Marllon e Willian Machado iam rebatendo todas.
Muito atrás, o Ceará não conseguia contra-atacar, mas segurou a pressão do Palmeiras no 1º tempo.
Legenda:
Foto:
O Ceará fez bom jogo contra o Palmeiras por pouco não saiu com um bom resultado
Felipe Santos/Ceará SC
Não sustentou
O Ceará começou o 2º tempo com a mesma estratégia defensiva, mas saindo mais ao ataque.
E logo no primeiro ataque, aos 7 minutos, o Vozão saiu na frente, com golaço de Lourenço, mandando no ângulo de Weverton: 1×0.
O Vozão poderia ter feito o segundo logo depois, aos 10 minutos em outro bom contra-ataque, mas Pedro Raul bateu desequilibrado para defesa de Weverton.
Foi quando aos 20 minutos, após lance com Flaco López e Willian Machado, a bola bateu na mão do zagueiro do Ceará e o pênalti é marcado após a revisão do VAR.
Na cobrança, Flaco López bateu forte e fez o gol do Palmeiras: 1×1.
E dois minutos depois veio a virada: Maurício cruzou rasteiro na área e Vitor Roque mandou para as redes: 2×1.
O Palmeiras se tranquilizou no jogo após a virada e quase fez o 3º com Maurício, mas Bruno Ferreira fez boa defesa, aos 28.
Foi quando aos 36, Pedro Raul fez o pivô, tocou para Galeano, que achou Aylon, e o atacante do Vozão bateu na saída do goleiro para empatar.
Só que após as linha do VAR serem traçadas, o gol foi anulado. Os jogadores do Vozão reclamaram muito da anulação, por ter sido milimétrica, mas o gol foi invalidado.
O Ceará tentou pressionar na reta final, tendo uma chance em chute de longe de Dieguinho, mas não evitou a derrota.
COMO FOI O TEMPO REAL
