Connect with us

Entretenimento e Celebridades

A imagem Diddy não queria que você visse: Como o rapper postou e depois excluiu o Snap After Wild Night em Ibiza

Publicado

on

A imagem Diddy não queria que você visse: Como o rapper postou e depois excluiu o Snap After Wild Night em Ibiza

Enquanto Sean ‘Diddy’ Combs permanece na luta legal de sua vida, uma imagem de sua noite selvagem com celebridades da lista A em Ibiza, a Espanha ressurgiu on-line 10 anos depois que ele tentou esfregá-lo da Internet.

O rapper – agora acusado de uma série de crimes depravados – postou fotos da festa de 1º de agosto de 2014 para as mídias sociais, mas as excluíram rapidamente, de acordo com vários relatórios na época.

Entre as estrelas que participaram da celebração – em homenagem ao designer de moda Riccardo Tisci em seu 40º aniversário – incluiu Cassie Ventura, a então -namorada de Diddy e Kanye West e Kim Kardashian. Também estava presente o astro pop Justin Bieber, apenas 20 anos na época.

Supermodels Kate Moss (que parecia de olhos turvos), Naomi Campbell e Kendall Jenner; Os atores Zac Efron e Jared Leto; E as estrelas da realidade Kris Jenner e Paris Hilton completaram a lista de convidados estrelados no Luxe Locale.

O julgamento na segunda-feira viu uma testemunha tomar a posição para testemunhar contra Combs, enquanto Cassie testemunhou na terça-feira sobre suas experiências ao lado do três vezes vencedor do Grammy por anos como seu parceiro.

Combs, 55 anos, se declarou inocente de alegações de tráfico sexual por força, fraude ou coerção; conspiração de extorsão; e transporte para se envolver em prostituição.

Naomi Campbell, Kim Kardashian, Kanye West, Sean ‘Diddy’ Combs, Cassie e Kate Moss na foto em 2014 em Ibiza, Espanha

Combs, retratado com Moss, publicou inicialmente fotos da festa de 1º de agosto de 2014 nas mídias sociais antes de excluí -las

Combs, retratado com Moss, publicou inicialmente fotos da festa de 1º de agosto de 2014 nas mídias sociais antes de excluí -las

DailyMail.com procurou comentários para representantes de Combs, Cassie, West, Kardashian e Moss.

Entre as imagens variadas que circulavam nas mídias sociais após a reunião incluíam Diddy posando com Moss; E Diddy e Cassie param ao lado de um oeste ajoelhado, que está piscando um sinal de paz.

Outras imagens viram um clássico Kardashian Selfie West dormindo em uma cama; e a estrela da TV, que compartilha quatro filhos com West, compartilhando uma risada com seu amigo de longa data Paris Hilton.

O Bash foi patrocinado pela Beats by Dre, a US Weekly relatou em agosto de 2014.

Bieber, Moss e Campbell prestaram homenagem a Tisci – que teve seus próprios problemas legais no final – enquanto o West ” serenata o aniversariante e até liderou ‘, disse uma testemunha ocular.

Cassie, na terça-feira, disse em testemunhos que não sentia que poderia recusar as demandas que a estrela do hipcet dela fez dela.

‘Sean controlou muito da minha vida, seja carreira, da maneira que eu me vesti, tudo, tudo’, disse o cantor Me & U, cujo nome completo é Casandra Ventura. ‘Sean é uma pessoa realmente polarizadora, também muito charmosa.’

A controvérsia cresceu publicamente em torno de Diddy no final de 2023, quando ele rapidamente estabeleceu um caso de abuso sexual que Cassie entrou contra ele. Várias propriedades em todo o país que ele possuíam foram invadidas em março de 2024 e ele foi preso seis meses depois em setembro. Ele permaneceu encarcerado no centro de detenção metropolitano no Brooklyn, aguardando seu julgamento depois que ele foi recusado a fiança em várias ocasiões.

West exibiu um sinal de paz enquanto estava ao lado de Diddy e Cassie

West exibiu um sinal de paz enquanto estava ao lado de Diddy e Cassie

Kardashian, West e Justin Bieber - apenas 20 na época - combinados em conjuntos pretos no Swanky Gettogether

Kardashian, West e Justin Bieber – apenas 20 na época – combinados em conjuntos pretos no Swanky Gettogether

Kardashian tirou uma selfie de si mesma com West dormindo após a ocasião agitada. O casal, que atualmente parece estar à beira de uma guerra de custódia desagradável, foi removida cerca de três meses de suas núpcias de maio de 2014 na Europa

Kardashian tirou uma selfie de si mesma com West dormindo após a ocasião agitada. O casal, que atualmente parece estar à beira de uma guerra de custódia desagradável, foi removida cerca de três meses de suas núpcias de maio de 2014 na Europa

Paris Hilton - que West disse que desejava ter um filho em um ponto - foi visto compartilhando uma risada com seu amigo de longa data e ex -assistente Kardashian no The Bash

Paris Hilton – que West disse que desejava ter um filho em um ponto – foi visto compartilhando uma risada com seu amigo de longa data e ex -assistente Kardashian no The Bash

Os promotores no caso federal de Combs dizem que o magnata da música usou chantagem e violência em seus esforços para silenciar as supostas vítimas. Entre as reivindicações feitas contra o artista está que ele convenceu as mulheres a participarem de sua vontade em exposições sexuais em grupo, referidas como “estranhas”.

O não pode ninguém me manter no artista permanece sob custódia federal durante seu julgamento quase cinco meses após sua prisão em 16 de setembro em Manhattan, em conexão com o tráfico sexual e as acusações de extorsão.

Combs fez um trio de tentativas em vão receber fiança, em meio a preocupações do tribunal que ele tentaria fugir ou adulterar seu caso. Ele se declarou inocente.

Antes de sua prisão, ele esteve nas manchetes por grande parte de 2024 anos após ataques em várias propriedades em março; e vídeo dele agredindo Cassie Surfacing na CNN em maio.

Se você ou alguém que você conhece experimentou violência sexual, a linha direta de agressão sexual nacional de Rainn pode ser reagida em 800.656.HOPE (4673) e HotLine.rainn.org e en Español Rainn.org/es.

Site filiado à Federação Nacional de Jornalismo – FENAJ

Copyright © 2023 Portal Primeira Página