A mãe de Jeremy Piven, Joyce, morreu aos 94 anos.
A atriz, de 59 anos, acessou o Instagram para compartilhar seu falecimento e prestou homenagem à professora de atuação com uma legenda comovente.
Postando uma série de fotos dele com sua mãe, ele admitiu que não tinha certeza de como navegar sem ela.
O três vezes vencedor do Emmy também escreveu que Joyce, que foi cofundadora do renomado Piven Theatre Workshop de Evanston, ‘foi graciosa até seu último suspiro’.
‘Joyce Piven nos deixou. Eu estava fingindo que esse dia ainda não chegaria. Aqui estamos. Se você me conhece, entende o quanto eu amo essa mulher”, afirmou Jeremy na longa legenda.
‘Sim, ela é minha mãe, mas ela era um ser humano incrível. Professora interina para muitos de nós que realmente gostamos da evolução de seus alunos.’
A mãe de Jeremy Piven, Joyce, morreu aos 94 anos. O ator, de 59 anos, acessou o Instagram para compartilhar seu falecimento e prestou homenagem ao professor de atuação com uma legenda comovente
Piven continuou dizendo que ‘nos ensinou a respeitar o espaço que ocupamos quando atuamos, incutiu a integridade do trabalho e a sorte que temos em consegui-lo. Quando corríamos as falas juntas (até o final), ela entrava no personagem e fazia qualquer sotaque necessário.
‘Eu filmei ela secretamente e mostrei ao diretor e ela conseguiu o papel! Todos disseram que ela era muito frágil para voar, mas conseguimos mesmo assim. Ela foi aplaudida de pé no set (já fiz mais de 80 filmes e nunca vi isso).
O ator de Vindicta continuou: ‘Não tenho certeza de como navegar sem ela, mas esta bela vida é sobre transformação, que foi um de seus jogos teatrais.’
‘Nos ensinou que comédia e drama podem existir simultaneamente (assim como a vida). Ela afetou muitas vidas. Ela ensinou atuação não para que você pudesse ser um profissional, mas para que pudesse aprender mais sobre si mesmo. “finais são importantes” Ela foi graciosa até seu último suspiro.’
Jeremy finalizou sua legenda escrevendo: ‘Sempre o professor… Não sabemos quanto tempo temos aqui nesta forma humana, mas posso dizer que perdemos um bom. Ela está dançando com meu pai. Sejam bons um com o outro.
Piven revelou que foi Joyce quem primeiro lhe deu uma cópia do conto de Arthur Miller de 2002, The Performance, em 2010, e sua irmã Shira Piven o dirigiu em uma adaptação para o cinema.
“Ela aguentou todos esses anos até que transformássemos isso em filme”, disse a estrela de Sweetwater.
“Ela me perguntava sobre isso diariamente. Somos todos milagres ambulantes. O filme é uma homenagem a ela.

A estrela do Entourage admitiu que não tinha “certeza de como navegar sem ela” em sua postagem; eles são retratados na festa pós-Globo de Ouro de 2006 em Los Angeles

A estrela do Entourage também escreveu que Joyce, que foi cofundadora do renomado Piven Theatre Workshop de Evanston, ‘foi graciosa até seu último suspiro’

‘Joyce Piven nos deixou. Eu estava fingindo que esse dia ainda não chegaria. Aqui estamos. Se você me conhece, entende o quanto eu amo essa mulher”, afirmou ele na longa legenda.

Piven revelou que foi Joyce quem primeiro lhe deu uma cópia do conto de Arthur Miller de 2002, The Performance, em 2010, e sua irmã Shira Piven (M, retratada em 2006) o dirigiu em uma adaptação para a tela grande.

A estrela de Sweetwater disse: ‘Ela aguentou todos esses anos até transformarmos isso em filme. Ela me perguntava sobre isso diariamente. Somos todos milagres ambulantes. O filme é uma homenagem a ela’ (retratado em 2006)

O ex-aluno do Entourage interpreta um sapateador que deve se apresentar para Adolf Hitler em 1937 em The Performance, que está sendo exibido até quinta-feira exclusivamente nos cinemas AMC em estados limitados.



Depois que Jeremy anunciou a triste notícia, vários amigos famosos compartilharam suas condolências nos comentários, incluindo Cindy Crawford, Jamie Foxx e Piers Morgan.
Jeremy interpreta um sapateador que deve se apresentar para Adolf Hitler em 1937 em The Performance, que está sendo exibido até quinta-feira exclusivamente nos cinemas AMC em estados limitados.
No início dos anos 1970, Piven (nascida Goldstein) e seu falecido marido Byrne Piven co-fundaram o Piven Theatre Workshop, que treinou todos, desde John Cusack, Joan Cusack, Kate Walsh, Lili Taylor e Aidan Quinn.
20 anos antes, o casal era membro fundador do Playwrights Theatre Club, liderado por Paul Sills, que criou The Second City em 1959.
Os métodos de ensino e dicas secretas de atuação de Joyce foram capturados no livro que ela e Byrne co-escreveram em 2012, In the Studio With Joyce Piven.
Depois que o ex-aluno do Entourage anunciou a triste notícia, vários amigos famosos compartilharam suas condolências nos comentários, incluindo Cindy Crawford, Jamie Foxx e Piers Morgan.