Connect with us

Em Itacoatiara, 1.ª Vara e serventia extrajudicial do 1.º Ofício passam por correições ordinárias

Publicado

on

Em Itacoatiara, 1.ª Vara e serventia extrajudicial do 1.º Ofício passam por correições ordinárias

Correições e inspeção na unidade prisional do município foram presididas pela desembargadora Onilza Abreu Gerth.


No período de 19 a 22 de agosto do ano corrente a comarca de Itacoatiara (distante 270 quilômetros de Manaus) recebeu a visita técnica e institucional de uma comitiva do Poder Judiciário Estadual para a realização de correições ordinárias.

Na oportunidade, sob a presidência da desembargadora Onilza Abreu Gerth, passaram por correições: a 1.ª Vara e também a serventia extrajudicial do 1.º Ofício da Comarca.

A correição na 1.ª Vara foi estabelecida pela Portaria n.º 428/2025-CGJ/AM publicada na edição n.º 4.095 (Caderno Administrativo) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e a correição na serventia extrajudicial do 1.º Ofício da Comarca foi estabelecida pela Portaria n.º 434/2025-CGJ/AM publicada na edição 4.096 (Caderno Administrativo), também do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), com ambos os documentos assinados pelo corregedor-geral de Justiça do Amazonas, desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos.

Nos trabalhos de correição, a desembargadora Onilza Abreu Gerth foi coadjuvada pelo juiz Antônio Itamar de Sousa Gonzaga e a comitiva do Poder Judiciário teve a participação dos servidores: Silene de Souza Lima Ferreira, Juliana Moreira Alves, Carolina de Oliveira Marreiro, Nelson Souza dos Santos, Irlândia Mendes Queiroz, Andrey Rebelo de Carvalho, Paulo Marcel Lopes Farias e Izaldir Moreno Barros.

Além das correições, em Itacoatiara, a comitiva do Poder Judiciário procedeu, também, à inspeção realizada na unidade prisional do município.

 

 

#PraTodosVerem: Na imagem principal que ilustra a matéria, o registro fotográfico de correição, realizada na comarca de Itacoatiara. Na imagem, a desembargadora Onilza Abreu Gerth – presidente da referida correição – analisa um livro de registros. A desembargadora, que aparece em destaque na imagem, utiliza um vestido bege e um blazer em tonalidade marfim. O livro de registro, conforme a imagem, aparece sob uma mesa de madeira e nesta mesa constam um monitor de computador e papéis. No mesmo registro fotográfico, além da desembargadora, constam três pessoas, incluindo, integrantes da comitiva do Poder Judiciário e servidor que atua na comarca de Itacoatiara.

 

 

Afonso Júnior
Fotos: Acervo

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL | TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 99316-0660 | 2129-6771 

Site filiado à Federação Nacional de Jornalismo – FENAJ

Copyright © 2023 Portal Primeira Página